A marca de acessórios Glorinha Paranaguá nasceu em 1992, no Rio de Janeiro, com uma pequena e charmosa loja em Ipanema. Glorinha, carioca que hoje viveu neste mesmo bairro, é viuva do diplomata Paulo Paranaguá. Juntos, viveram por décadas em países como Argentina, França, Áustria, Espanha, Marrocos, Kuwait e Venezuela.

As peças são constantes lembranças de Glorinha - seu gosto pela moda a acompanhou pelo mundo, principalmente Paris, onde fez muitos amigos. Como uma homenagem constante ao artesanato brasileiro, as bolsas que cria são únicas e exploram materiais e técnicas tradicionais da nossa terra.

QUEM FAZ

Naná Paranaguá

Natural de São Paulo, formou-se em história pela USP. Teve seu reencontro com a moda através das mãos de Gloria Kalil, com quem criou produtos para as linhas Fiorucci Casa e Acessórios durante 3 anos.

Desenvolveu sua forma de trabalhar e estilo no Rio de Janeiro em mais de 30 anos no mercado, acumulando experiência como assistente de estilo de marcas como George Henri, Frankie&Amaury e Maria Bonita, ícones da moda carioca.

Desde 2005, assumiu o desafio da direção criativa da marca GLORINHA PARANAGUÁ, estabelecendo da marca no mercado internacional com produtos artesanais e sofisticados que encantam seus compradores.

QUEM FAZ

YASMINE PARANAGUÁ

Natural do Rio de Janeiro, formada em design gráfico pela PUC-RJ. Iniciou sua carreira no escritório de design Marcia Cabral e depois juntou-se à equipe de Ana Laet, onde trabalhou durante 5 anos fazendo projetos de direção de arte e estamparia para clientes como Maria Bonita Extra, Andrea Marques, Le Lis Blanc e Shopping Leblon.

Paralelamente também atuava criando estampas especiais para a marca da avó. Assim como ela, Yasmine acumulou experiência internacional, passando por Shanghai, Singapura e Paris. Seu repertório é vasto, tendo experiências com desenvolvimento de estampas exclusivas para slippers da marca Charles Philip Shanghai, trabalhou com design gráfico e digital da marca Edit Lifestyle em Singapura, entre outros clientes. Também possui um diploma em bordados manuais de alta costura da Escola Lesage, Paris.

De volta ao Brasil, está à frente dadireção geral da empresa. Pretende evoluir a atuação da marca, e expandir sua presença em mercados nacionais e internacionais.

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